domingo, 20 de setembro de 2009

Imprensa regional nos espaços nacionais

Na manhã de sábado o assessor de Comunicação da Amusep, Diniz Neto, recebeu telefonemas do presidente da Amusep, prefeito Gilmar Silva, e do prefeito de Atalaia, Nilson Martins. Eles pediram ajuda para informar à imprensa de Maringá e da região sobre o violento vendaval que causou grande destruição na cidade, no começo da noite de sexta-feira. A foto é de O Diário, de Douglas Marçal.
A sugestão de pauta foi encaminhada e todos os veículos cobriram o desastre. Reportagens a respeito foram encaminhadas e veiculadas nos espaços estaduais e nacionais das redes, como o Jornal Nacional e a Globo News.
Rádios e jornais deram destaque ao acidente.
A queda da garagem da Prefeitura, sobre veículos e equipamentos, e a destruição de mais de 40 casas e prédios, com ruas fechadas por árvores e postes que caíram, fizeram imagens impressionantes da destruição.
Excelente o trabalho dos jornalistas de plantão, pauteiros e repórteres que fizeram as reportagens. Foram profissionais e solícitos, mostrando o seu compromisso e o das suas empresas com as causas regionais.
A informação sobre o vendaval ajudarão o município a conseguir os recursos necessários à sua reconstrução e reparos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário