sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Apesar da crise, Paranacity não para de crescer


O ano de 2008 registrou uma das mais graves e profundas crises econômicas dos últimos cem anos, com conseqüências ainda imprevisíveis para a vida dos cidadãos deste complexo mundo do século XXI. Trata-se de uma crise que só superficial e aparentemente tem origem nas questões do inadimplemento das hipotecas americanas, mas que, na verdade, vem se desenhando há muito mais tempo no atual sistema econômico capitalista. (Trecho do Artigo de ADEMIR BUITONI, Doutor em Direito Econômico pela FDUSP, Advogado e Mediador em São Paulo, publicado no site “crise” em 08/02/2009)

Esta crise atingiu todos os setores de nossa sociedade, até mesmo o repasse de recursos financeiros do Governo Federal aos municípios brasileiros foi afetado, o que obrigou a todos os gestores municipais, principalmente das cidades pequenas, a efetuarem cortes de despesas em suas administrações.

Apesar desta crise, o município de Paranacity continua se desenvolvendo, tanto na área pública quanto privada. Os investimento dos comerciantes e pequenos empresários são constantes, acreditando no potencial de consumo dos paranacitenses e também dos habitantes das cidades vizinhas.

O setor da construção civil também não para. São vários loteamentos e inúmeras construções residenciais espalhadas pelos quatro cantos da cidade, investimentos dos próprios habitantes e de pessoas de outras localidades que acreditam no futuro de Paranacity.

Matéria completa clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário