segunda-feira, 25 de julho de 2011

Governo, habitação e saúde na pauta da reunião da Amusep

O presidente da Amusep, Fernando Brambilla, prefeito de Santa Fé, divulgou a pauta da reunião geral itinerante que será realizada na próxima sexta-feira, dia 29 de julho, a partir das 14 horas, no Clube Recreativo de Atalaia.

1. Governo do Paraná
O chefe da Casa Civil do Governo do Paraná, Durval Amaral, é nosso convidado para falar sobre os primeiros seis meses do governo Beto Richa e os planos para o segundo semestre. A sua participação ainda depende de confirmação.

2. Habitação
O presidente da Companhia de Habitação do Paraná, Cohapar, Mounir Chaowiche, falará sobre os projetos habitacionais do governo do Paraná para os municípios.

3. Saúde – Cisamusep
O prefeito de Maringá, Silvio Barros, presidente do Cisamusep, falará sobre o consórcio e os temas em debate relacionados a ele.

4. Conselho de Sanidade Agropecuária (CSA)
Antonio Leonel Poloni, diretor da Faep, falará sobre a importância do CSA (Conselho de Sanidade Agropecuária) para os Municípios e para o Estado.

5. Potencial Industrial e de Mão-de-Obra dos Municípios
Orlando Trevisan, do Codem, falará sobre o diagnóstico do Potencial Industrial e Mão-de-Obra dos municípios da Amusep.

6. Conferência das Águas
Renato Dalla Costa, do Instituto das Águas, apresentará a programação da Conferência das Águas da Bacia do Paranapanema, que será realizada no dia 17 de agosto. O envolvimento e a participação dos Prefeitos é de grande importância.

7. Ambulâncias e veículos especiais
Wilson Senna é convidado para falar das frotas municipais e transformação de veículos em ambulâncias. O assunto é de interesse de todos os Prefeitos.

Em razão de agenda em Atalaia, nas comemorações de aniversário do município, a reunião começará impreterivelmente às 14h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário